''Masturbador'' é preso em ''plena atividade'' em Nova Andradina

Flagrante foi da Força Tática nas proximidades do Estádio Andradão

Da Redação


Um homem, de 20 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi detido no final da tarde desta quarta-feira (18), acusado de importunação sexual, em Nova Andradina. Equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar quem realizou a prisão.

Conforme dados policiais, já era de conhecimento da PM que nas imediações do Estádio Andradão, há um homem que constantemente importuna sexualmente mulheres que fazem caminhada no local. O caso foi denunciado dia 9 de agosto do ano passado, sendo registrada uma denúncia junto a Polícia Militar.

No relatório a denunciante relatou que uma pessoa em um veículo Honda/City, com placas de Nova Andradina, passou a masturbar ao vê-la fazendo cooper nas imediações do Hospital do Amor, na oportunidade foram feitas diligências, mas o suspeito não foi localizado.

Já nesta quarta-feira (18), uma mulher, de 27 anos, fazia caminhada nas proximidades do Estádio Andradão, quando constatou que um indivíduo no interior de um veículo Honda/City, com as mesmas placas da denunciante de agosto passado, ultrapassou e estacionou logo a frente e abaixou os vidros, momento em que a mulher visualizou o homem se masturbando dentro do automóvel, olhava em sua direção e fazia gestos labiais (pondo o dedo na boca).

 Veículo foi levado para a Delegacia de Polícia - Foto: Jornal da Nova

A mulher saiu gritando e avisando que chamaria a Polícia Militar, o homem saiu com o veículo bem devagar e ainda rindo para a vítima.

Após repassar as características e a placa para a equipe da Força Tática, os policiais saíram em diligências e conseguiram abordar o veículo na rua Osvaldo Campesato.

À polícia a vítima disse que no mês de janeiro deste ano, ela e sua amiga, de 26 anos, caminhava nas proximidades do Andradão, quando depararam com o suspeito no veículo Honda/City e o indivíduo se masturbava enquanto as observava, entretanto, na oportunidade não quiseram registrar os fatos.

Ao ser detido, ele confessou aos policiais a prática delituosa e afirmou ter cometido tal delito outras vezes. Uma policial ao ter conhecimento da detenção do suspeito e o modus operandi de agir, afirmou que no dia 6 de agosto de 2019, também foi vítima de importunação sexual enquanto praticava atividade física em via pública pelo mesmo autor.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde o caso foi registrado.

Momento em que o suspeito chega na Delegacia - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!